21.3.10

Aula Extra

Foi o tão esperado dia para os grupos que ficarão com os primeiros capítulos do Livro "O Corpo Fala", que eu tanto falo aqui no blog pra vocês, quem não leu, vale a pena, de verdade, o livro é bastante interessante galera.
A continuação das apresentações será nesta sexta-feira dia 26/03, e o meu grupo irá se apresentar. (MOMENTOSDETENSÃO). Estou bastante ansiosa pra ver como vai se proceder a apresentação da minha equipe.
Aproveitando aqui, estou repassando o resultado da enquete que coloquei aqui no blog. A pergunta foi a seguinte: "A qual mídia você tem mais acesso?"
1º lugar: Internet - 07 votos
2º lugar: Televisão/Periódicos - cada um com 03 votos
3º lugar: Rádio - com apenas 01 voto

Irei postar outra enquete daqui a alguns dias novamente.
Até a próxima gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário