2.4.10

Aula Extra (2)

No dia 26/03, houve a 2ª Parte da Apresentação de Trabalho sobre o livro " O Corpo Fala", e foi o dia da minha apresentação. O meu grupo comentou sobre a forma de visualizar quando uma pessoa está interessada no assunto, e também sobre caricaturas, sobre a a forma de ver uma imagem em seus mínimos detalhes, e que nunca a fotografia é igual a imagem real, a vida real. E meu grupo usou do artifício de formular uma festa de aniversário de criança, dentro do anfiteatro. Quando eu encontrar o vídeo eu posto aqui pra vocês deram umas boas risadas.
Queria agradecer aqui também as mais de 1000 visitas em apenas alguns meses de existência do blog. E também pedir para participarem da nova enquete, referente o comportamento humano. Votem e comentem também os posts, porque esses comentários tão bem parados aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário